04/06/2020 às 14h30min - Atualizada em 04/06/2020 às 14h30min

​Em tempos de pandemia, solidariedade toma conta do Mampituba

Clube criou uma ação solidária de doação de alimentos, contribuindo com o social

- 87 News
Assessoria de Imprensa S.R. Mampituba
Com a pandemia do novo coronavírus muitas pessoas e instituições beneficentes estão passando por dificuldades. E a solidariedade, cada vez mais, tem se tornado uma ferramenta fundamental para mudar vidas, sobretudo as mais carentes. Pensando nisso, a Sociedade Recreativa Mampituba criou uma campanha de ajuda mútua com seus associados.
 
Trata-se de uma campanha de doação de alimentos por parte dos sócios do Clube. Cada associado poderá contribuir com um quilo de alimento não-perecível e, em troca, recebe uma máscara personalizada do Clube. As doações devem ser deixadas na portaria da S.R. Mampituba, bem como na Sede Centro e no NS Mampituba Lounge, no Nações Shopping.
 
"Neste tempo de pandemia, proteção e solidariedade devem andar de mãos dadas. O sócio faz uma doação e, como retribuição, recebe uma máscara, um dos principais itens de defesa contra a Covid-19", destacou o Diretor Jurídico do Mampituba, Jean Netto.
 
Os alimentos arrecadados serão doados para instituições beneficentes da região. A campanha passa a valer já a partir desta quinta-feira (4).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp