03/06/2020 às 12h43min - Atualizada em 03/06/2020 às 12h43min

​Representante de Cocal do Sul é o novo presidente do Colegiado de Gestores de Convênios da AMREC

Antonio Roseng - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul
O Colegiado Regional de Gestores Municipais de Convênios (CRGMC) elegeu nova diretoria, na tarde desta terça-feira (02/06). Nelson Rosso, representante de Cocal do Sul, sucederá o gestor de Içara, Marcelo Cunha. A diretoria ainda conta com os representantes de Morro da Fumaça, Michel Tavares Ferreira, como vice; de Criciúma, Caroline Brunel Matias, como secretaria; e a representante de Siderópolis, Helena Seika Tanabe do Livramento, como segunda secretaria.

O novo presidente, Nelson Rosso, disse que pretende trabalhar em sintonia com todos gestores. “Que possamos trabalhar unidos para ajudar os prefeitos na captação de recursos junto as esferas estadual e federal”, declarou, lembrando da importância do cargo perante administração municipal.

O ex-presidente, o Gestor Municipal de Convênios de Içara e atual Diretor de Articulação, Marcelo Cunha, comentou que o colegiado é extremamente atuante. “É um grupo qualificado e comprometido com as pautas municipalistas. Desejo sucesso a nova Diretoria e ao nosso novo presidente”, afirmou Marcelo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp