Diante dos questionamentos se é ou não o momento para investir, rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil, Oral Sin Implantes, intensifica projeto de expansão e garante lucratividade a pequeno, médio e longo prazo
Em virtude da pandemia do coronavírus (covid-19), o cenário mundial não é o mais adequado para fazer investimentos. No entanto, segundo especialistas e investidores, a mesma crise que está atingido todas as camadas da população, principalmente quando o assunto é economia, pode ser também a chance de fazer bons negócios. Para o cirurgião-dentista e diretor de expansão da Oral Sin Implantes, a rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil, o momento requer atenção as oportunidades. “Mesmo durante essa crise, é possível sim realizar investimentos que tragam bom retorno. Basta estar atento as oportunidades que o mercado e as empresas estão oferecendo, em especial o segmento de franquias. Algumas áreas básicas precisam atender as necessidades da população e se tornam uma alternativa rentável, como as áreas voltadas para a saúde, que é o bem mais importante que uma pessoa possui
De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de saúde, beleza e bem-estar cresceu 12% em faturamento em 2019, se comparado a 2018. No total, foram faturados aproximadamente R$ 30 bilhões, consolidando como o segundo maior segmento do franchising brasileiro, atrás somente das franquias de alimentação. Em contrapartida, Felipe Sapata lembra que alguns setores estão sofrendo graves impactos em meio à pandemia do coronavírus. “Hoje, por exemplo, o setor de alimentação está sendo impedido de operar normalmente. Muitos estabelecimentos em shoppings, se quer, estão abrindo e muitos outros precisaram recorrer ao delivery, como uma espécie de plano emergencial, além de demanda por parte dos clientes estarem menor”, disse Sapata, comparando os segmentos. “Com relação a saúde é ao contrário. Saúde está em alta, ainda mais a saúde bucal, já que as pessoas estão conscientes que a saúde começa pela boca”, completou o diretor de expansão da Oral Sin Implantes.
O mercado odontológico vem crescendo ano após ano e se mostra cada vez mais promissor. Além disso, um estudo realizado pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), indica que nove a cada dez brasileiros acreditam ser muito importante ir ao dentista regularmente. Para Sapata, quem for investir, além de buscar boas oportunidades, antes de tudo precisa encontrar uma empresa que garanta estabilidade, segurança e o resultado esperado. “A Oral Sin Implantes é uma empresa sólida, com 16 anos de história e mais de 250 clínicas presentes em todas as regiões do Brasil. Estamos cientes em relação ao atual cenário e a enorme necessidade da população, por isso, estamos intensificando o nosso projeto de expansão. Há uma série de condições e oportunidades para se concretizar um negócio, a fim de atender um chamado da população, que pede constantemente uma unidade Oral Sin em seu bairro ou cidade”, apontou.
O diretor de expansão da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do país aponta ainda que não é obrigatório ser dentista ou já ter trabalhado na área da saúde. “Não existe perfil ideal e, sim, postura ideal para ser fraqueado de alta performance. É necessário apenas uma base administrativa, organizacional e boa relação interpessoal, até porque, a Franqueadora da Oral Sin oferece todo suporte e respaldo necessário para preparar o futuro franqueado ao nosso modelo de negócio, que é totalmente lucrativo, sustentável e seguro”, informou Sapata, que dá um conselho. “Vale a pena acessar o nosso site para conferir todas informações sobre esse modelo de negócio e, inclusive, aconselho a conversar com os nossos franqueados, para saber detalhes da operação, do negócio em si e outras eventuais situações. Nada melhor do que uma conversa para saber o real resultado na ponta”, destacou Felipe Sapata.
Para mais informações sobre o modelo de negócio Oral Sin, acesse o site https://info.franquias.oralsin.com.br/modelo-de-negocio.