02/06/2020 às 18h43min - Atualizada em 03/06/2020 às 00h21min

Arnaldo Pinho revela soluções prediletas para projetos de arquitetura

Arquiteto brasiliense elege Travertino e Bege Bahia como suas preferências

DINO
Bege Bahia Apicoado em projeto MAAI / Foto Edgard César


O arquiteto Arnaldo Pinho revela que "gosta de usar produtos naturais por sua beleza e durabilidade". A afirmação, feita em live da Marmoraria Multipedras, aponta duas das principais vantagens de quem escolhe levar pedras para projetos de arquitetura e interiores. O arquiteto, sócio de um dos mais renomados escritórios de arquitetura da cidade, o MAAI Arquitetos Associados, explica que esses são os principais motivos de levar essas soluções para seus projetos e, até mesmo, para a sua casa.

Para Arnaldo Pinho, é possível fazer uso de pedras em projetos que contemplam diferentes estilos, dos mais clássicos aos mais modernos, principalmente em áreas externas, que demandam mais cuidados e estão mais expostos às intempéries. "Sou sempre a favor de usar produtos naturais, como mármore e granito, produtos que você consegue limpar, lixar novamente. Isso faz toda a diferença", destaca.

Arnaldo destaca que faz uso de pedras naturais em praticamente todos os projetos do escritório. "Padronizamos essa escolha, piso, bancada, se eu pudesse, eu usava travertino em tudo", explica o arquiteto, que completa: "gostamos do Travertino e do Bege Bahia, que é uma opção mais acessível.

O travertino, Arnaldo explica, que é uma das opções mais comerciais do mercado atual, por ser um "material nobre e de excelente aceitação". A afirmação pode ser comprovada, ele aponta, "em grandes mostras, feiras internacionais e em Milão, que dita tendências".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp