29/05/2020 às 16h36min - Atualizada em 29/05/2020 às 16h36min

Sábado segue com tempo firme, sem previsão de chuva

- 87 News
Meteorologista Piter Schauer
Tempo firme com predomínio de sol e algumas variações de nuvens em todas as regiões devido à atuação de massa de ar seco (alta pressão). Alterna com intervalos de muitas nuvens em momentos do dia (nuvens altas – rabo de galo).

Entre o Oeste, Meio Oeste, Serra e Planalto Norte, formação de geada isolada nas baixadas e vales entre a madrugada e início da manhã seguindo com predomínio de sol e poucas nuvens.

Grande amplitude térmica (diferença entre a temperatura mínima e máxima – frio pela manhã e calor à tarde). Índice de umidade relativa do ar baixa durante a tarde, variando entre 25/35%. Um dia ensolarado em SC com temperaturas máximas variando entre 23/25ºC e na marca dos 26/29ºC no Litoral, Extremo Oeste e Vale do Itajaí, sendo mais ameno no Planalto Norte na marca dos 18/21ºC.

Formação de geada isolada em pontos de baixadas entre a madrugada e manhã nas áreas altas Oeste a Serra com mínimas próximas de 2/5ºC nas baixadas e 6/9ºC nos topos/encostas
Mínimas entre -2/-5°C em alguns pontos do Topo da Serra durante a amanhecer sobretudo no interior. Vento predominante do quadrante nordeste/noroeste com rajadas de 10/20 km/h e pontuais de 45 km/h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp