28/05/2020 às 17h36min - Atualizada em 28/05/2020 às 17h36min

​Inicia a colocação da camada asfáltica na comunidade de Rio Comprudente

Antonio Roseng - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul
A estrada geral da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul, começou a receber hoje (28/05) a camada asfáltica. Nesta primeira etapa serão 1,5 quilômetros e deve levar uma semana. Somada a segunda etapa serão 3 quilômetros. A segunda parte já está pronta para receber a base.
 
O prefeito, Ademir Magagnin, e a vice, Cirlene Gonçalves Scarpato, a Aninha, estiveram acompanhando o início da colocação da camada asfáltica. “A obra será importante para o desenvolvimento da comunidade. Nós estamos cumprindo um compromisso de levar asfalto para o interior”, afirma o prefeito.
 
O morador mais velho da comunidade, Domingos Luiz Saccon, de 93 anos, aguarda ansioso pela conclusão da obra que passa em frente a sua casa. "São mais de nove décadas acompanhando as melhorias em nossa comunidade. Essa pavimentação é uma conquista, principalmente para as gerações mais novas. Nossa comunidade merece quero viver bastante para ver o nosso Rio Comprudente se desenvolver", afirma.
 
Aninha aponta que a comunidade tem potencial turístico. “O Rio Comprudente é uma comunidade que tem potencial econômico, turístico e é a maior localidade rural do nosso município. As famílias merecem essas melhorias e não temos dúvida que ela fará a diferença”, disse a vice-prefeita.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp