22/05/2020 às 12h26min - Atualizada em 22/05/2020 às 12h26min

​Colaboradores da Coopercocal recebem palestra sobre COVID-19

- 87 News
COOPERCOCAL
Desde o início da pandemia, a Coopercocal tem se dedicado a controlar a propagação do vírus e conhecer as melhores maneiras de proteção. E como informação nunca é demais, os colaboradores receberam palestra com o enfermeiro Sidney Duarte de Oliveira que esclareceu dúvidas sobre o vírus COVID-19 e reforçou os cuidados que cada pessoa deve tomar para minimizar o risco de propagação.

“Este é um momento de cautela, quando saímos de casa devemos manter o máximo de distanciamento entre as pessoas. Muitos me falam: Eu não tenho sintomas! e é aí que mora o perigo. Você pode estar contaminando outras pessoas sem saber. Por isso a importância do uso da máscara e frisar como se deve higienizar as mãos. Essas ações não impedem o contágio, mas reduzem o risco de contaminação”, frisa Sidney.

Os colaboradores foram divididos em grupos pequenos seguindo toda a recomendação de distanciamento.
“Entendemos que através dessas iniciativas conseguiremos enfrentar esta pandemia da melhor forma possível, queremos ver todos os colaboradores, associados, consumidores e familiares com saúde, torcemos para que tudo isso logo passe”, afirma o presidente da Coopercocal Altair Lorival de Melo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp