19/05/2020 às 18h43min - Atualizada em 19/05/2020 às 18h43min

IÇARA: Hospital São Donato recebe doação de máscaras para profissionais da saúde

- 87 News
Inoova Comunicação

O Hospital São Donato recebeu importantes contribuições para a proteção dos profissionais nesta semana. A manifestação de apoio ao trabalho realizado na instituição ocorreu com a doação de máscaras N95. A Cooperativa Fumacense de Eletricidade entregou 800 unidades e o Conselho Regional de Enfermagem outras 100 para a proteção individual dos colaboradores.
 
As equipes da fundação filantrópica já utilizam este tipo de máscara e as doções vão contribuir para que os recursos do hospital sejam destinados a cobertura de outros custos no enfrentamento da covid-19. A direção agradece a cada manifestação de solidariedade demonstrada até agora. Todas as contribuições foram muito importantes e continuarão sendo para o avanço na qualidade do atendimento no Sistema Único de Saúde.
 

Boletim COVID-19


O Hospital São Donato tem cinco leitos ocupados para tratamento de coronavírus ou suspeita:

- Na UTI, há um paciente com suspeita de covid-19. É um homem de 45 anos de Içara. Ele teve o exame coletado e aguarda o resultado em isolamento sob ar ambiente.

- Estão em isolamento na clínica quatro pacientes: um homem de 47 anos de Sangão com resultado positivo para Covid-19 que recupera-se após 27 dias na UTI do Hospital São Donato. Ainda na espera do resultado estão dois homens, de 53 e 59 anos, de Içara, e uma mulher, de 56 anos, de Balneário Rincão.

Número de leitos disponíveis na UTI para Covid-19: 0 de 1

Número de leitos disponíveis na clínica: 26 de 30

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp