19/05/2020 às 17h56min - Atualizada em 19/05/2020 às 17h56min

Podcast do Sebrae/SC discute temas relevantes para os pequenos negócios

O 'Fala, especialista!' tira dúvidas com profissionais de diversos setores

- 87 News
SEBRAE/SC
O Sistema de Inteligência Setorial (SIS) do Sebrae/SC, que estuda o mercado catarinense para disponibilizar informações estratégicas para os pequenos negócios, tem trabalhado com o formato de podcast. O Fala, especialista! recebe quinzenalmente um profissional de diferentes setores para esclarecer dúvidas e abordar assuntos relevantes para os empreendedores.

Com duração média de 10 minutos, o Fala, especialista! já abordou temas como a inovação para a retomada na Construção Civil, participação feminina na indústria digital, gestão e tecnologia na segurança de alimentos e Lei Geral de Proteção de Dados, que entra em vigor em agosto de 2021. Além disso, o último episódio trouxe informações relacionadas ao Coronavírus, falando sobre as finanças em tempos de pandemia. "O formato em áudio, cada vez mais popular, é uma forma de complementar os conteúdos em texto. A ideia é dar relevância a quem entende do assunto e pode esclarecer dúvidas com propriedade e credibilidade para ajudar as pequenas empresas", comenta o gestor do SIS, Leandro Silveira Kalbusch.

Há mais de dez anos, o SIS/Sebrae disponibiliza de forma gratuita produtos de inteligência compostos por informações estratégicas ligadas a 8 setores: Alimentos e Bebidas; Saúde, Beleza e Bem-estar; Casa e Construção; Comércio Varejista; Economia Digital; Moda; Sustentabilidade e Turismo.

Para ouvir os episódios do Fala, especialista! Basta se cadastrar na plataforma do SIS/Sebrae. Esse e outros conteúdos são gratuitos e estão disponíveis em http://sebrae.sc/a-fala-especialista

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp