14/05/2020 às 10h05min - Atualizada em 14/05/2020 às 10h05min

​Empresa DoispontoSete doa mascaras para secretaria de assistência social

Antonio Roseng - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul
A empresa de confecção DoispontoSete fez a doação de 1.100 máscaras a secretaria de Assistência Social do município de Cocal do Sul. A entrega foi feita esta semana e será distribuído a população. São mascaras de tecido, feitas com duas estampas.
 
Segundo a empresaria, Lena Galli, a intenção foi colaborar com a necessidade do momento. “Em tempos de pandemia e sabendo da necessidade do uso das máscaras decidimos confeccionar e doar 1.100 máscaras a Prefeitura e a mesma se encarregaria de distribui-las, da melhor maneira possível”, comentou.
 
Para secretário de Assistência Social, Juarez Fogaça, comentou dizendo que mascará vai ser comum a partir de agora. “Temos um cenário que não traz segurança e não sabemos o quanto tempo esse cenário vai se manter. As máscaras vieram num momento oportuno para das mais condições para as famílias que muitas vezes não tem condições”, comentou o secretário, lembrando das estampas, e que elas trazem um colorido importante para as ruas. Juarez ainda reforço os que é necessário o cuidado de lavar a higienizar as máscaras após o uso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp