A plataforma de empreendedorismo e inovação Foras de Série é a nova consultoria de comunicação da fintech CashMe, do Grupo Cyrela. Totalmente online, a empresa encontrou no Foras de Série - empresa que também atua no ambiente digital e que possui grande expertise nesse mercado - a parceria ideal para construir suas diretrizes de comunicação nas redes sociais.
O trabalho tem como objetivo posicionar a CashMe como referência em Home Equity, aproveitando dos meios digitais para levar informação ao consumidor e consolidar a marca, permitindo que a empresa torne essa modalidade de crédito mais popular em seu principal público: pessoas que buscam capital de giro para empresas (empreendedores e executivos), quitação de dívidas, e tudo isso com taxas baixas e prazo alongado.
Juntos CashMe e Foras de Série trabalham na construção de um posicionamento de comunicação que surgiu após uma extensa análise do mercado, público alvo e concorrentes. A partir disso, a equipe de operações da fintech tem produzido conteúdo relevante e de interesse dos seus clientes e prospects. "A sinergia e a essência digital das empresas é o grande diferencial desse projeto. Essa afinidade nos ajudou a desenvolver um plano de comunicação que foi além das redes sociais e acabou permeando na forma como a fintech conversa com seus clientes e parceiros", destaca André Barros, consultor do Foras de Série.
Para o Juliano Bello, co-founder da CashMe, "O trabalho da empresa é apoiado em importantes pilares de tecnologia, inovação e transparência, sempre oferecendo consultoria para nossos clientes. Por conta disso, era fundamental construir uma comunicação eficiente e personalizada, que respeitasse esses pilares. O trabalho do Foras de Série foi e é essencial para alcançarmos esse objetivo".
O storytelling criado pelo Foras de Série já pode ser visto nas redes da CashMe, principalmente no Instagram, Facebook e LinkedIn. A empresa também possui um canal no YouTube.
Sobre o Foras de Série
O Canal Foras de Série tem o objetivo de trazer apoio ao empreendedor de espírito, ou seja, o inovador que busca mudar o seu ecossistema, seja no trabalho, em casa ou no seu próprio negócio por meio de informação, referência e inspiração utilizando conteúdo relevante e de qualidade com a participação de convidados que tenham uma boa história para contar.
Por trás do projeto estão: Rafael Cappelli, publicitário com mais de 17 anos de experiência no mercado, responsável pela gestão de grande contas como Guaraná, BTG, Google, P&G, Skol e Shell; André Barros, consultor para empresas como Viacom, Porta dos Fundos, HQ Trívia, investidor e fundador do maior canal de futebol do mundo no YouTube, o Desimpedidos; e Alison Paese, que além de idealizador do Foras de Série, ajudou a fundar o StartSe e foi sócio-executivo da XP Investimentos.
O Foras de Série está presente no YouTube, Instagram, LinkedIn, Spotify e Twitter com conteúdos inéditos e diários.