28/04/2020 às 19h41min - Atualizada em 28/04/2020 às 19h41min

Assessor do Deputado Jessé Lopes é acusado de contratar trabalho espiritual para prejudicar lideranças estaduais e colegas de trabalho

Uma pessoa de Cocal do Sul e outra de Urussanga estavam na lista

- 87 News

O caso envolvendo o assessor do Deputado Estadual Jessé Lopes em suposto trabalho espiritual para prejudicar lideranças estaduais, colegas de gabinete e conseguir uma vaga no Porto de Laguna, ganhou repersussão nesta terça-feira, 28, em todo o Estado.

O pai de santo conhecido como Pai Digo de Oxum, de Capivari de Baixo, acusou o assessor parlamentar José Henrique dos Santos Romualdo, conhecido por "Kiko" e a esposa, de tê-lo contratado para fazer o trabalho espiritual, entregando uma lista de nomes, na qual aparece o nome do Deputado Estadual Felipe Estevão e de várias outras pessoas, dentre elas, uma de Cocal do Sul e outra de Urussanga.

Além de Felipe Estevão, seriam alvos do trabalho o governador Carlos Moisés da Silva, o Deputado Federal Daniel Freitas, o próprio Jessé Lopes, seu pai Julio Lopes, Lucas Esmeraldino e Jorge Seif.




Exoneração

 

Na tarde desta terça-feira, o site Melhores Públicações, informou que o deputado estadual Jessé Lopes (PSL), anunciou a exoneraçãodo assessor José Henrique dos Santos Romualdo.

De acordo com o deputado, ele não tem outra alternativa à não ser encaminhar o pedido de exoneração do seu assessor, visto não compactuar com tais atitudes. Jessé informou também que pediu desculpas para os demais envolvidos na situação incomum.  

A exoneração foi motivada pelo depoimento do pai de santo Rodrigo, mais conhecido como Pai Digo de Oxum, de Capivari de Baixo, que revelou que o assessor do deputado contratou os seus serviços para fazer um trabalho de macumba com intenção de conseguir uma vaga no Porto de Laguna e de prejudicar alguns deputados estaduais, inclusive o próprio Jessé Lopes. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp