24/04/2020 às 16h34min - Atualizada em 24/04/2020 às 16h34min

Polícia Militar visita S.R. Mampituba

PMSC verificou cumprimento das regras estabelecidas pelo Governo do Estado

- 87 News
Assessoria de Imprensa S.R. Mampituba
Após abertura parcial da Sociedade Recreativa Mampituba nesta semana, o Clube recebeu em sua sede Campestre a visita do tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, acompanhado da equipe do Estado Maior, para verificação do cumprimento das novas regras. A PMSC esteve em todos os espaços do Clube inspecionando e orientando sobre o atendimento aos sócios e sobre a obrigatoriedade de seguir as regras estabelecidas pelo Governo do Estado.
 
A Sociedade Recreativa Mampituba esclarece que está à disposição da Polícia Militar de Santa Catarina para que possa vistoriar a qualquer momento, a seu exclusivo critério, para averiguação do cumprimento das regras estabelecidas.
 
Cuidados

O Clube vem mantendo uma série de cuidados para garantir a saúde e segurança de sócios e colaboradores. Logo na entrada os porteiros disponibilizam álcool 70% a todos, além de conferir a temperatura corporal que deve ser igual ou inferior a 37.6º. Durante a permanência nas dependências do clube, todos devem utilizar máscaras. Para evitar aglomeração de pessoas, todas as atividades necessitam de agendamentos prévios. Além disso, os departamentos que voltaram a funcionar estão seguindo uma série de regras rigorosas de acordo com as exigências do Governo do Estado.
 
Exigências

Lembrando aos associados que o uso de máscaras é obrigatório durante a permanência nas dependências do Clube. Além disso, segundo a Portaria SES Nº 258 de 21/04/2020, do Governo do Estado de Santa Catarina, em seu Art. 2º, item XVI, sócios que fazem parte do grupo de risco (idosos com 60 anos ou mais, portadores de doenças crônicas como diabetes, hipertensão e asma, e gestantes) e/ou com qualquer sintoma de gripe e resfriado, não podem frequentar as atividades do Clube durante o período de pandemia. As exigências específicas de cada departamento podem ser conferidas no mampituba.com.br/regras-gerais-sociedade-recreativa-mampituba

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp