22/04/2020 às 17h12min - Atualizada em 23/04/2020 às 16h51min

De dentro para fora: resultados além dos tratamentos estéticos

Com protocolos exclusivos para cada paciente e muita dedicação, Dra Marcia Pedrilli explica por que tratamentos estéticos são uma opção de cuidado especial para o corpo como um todo

DINO
http://www.dramarciapedrilli.com.br/web/


A satisfação com a aparência reflete de diferentes formas na vida pessoal. E, entre elas, a autoestima é uma das mais afetadas; afinal, diante de determinadas inseguranças, outras áreas podem ser abaladas também.

Por outro lado, quando o assunto é melhorar algum detalhe do corpo que incomoda, a preocupação pode passar longe - assim como as cirurgias. Tudo isso graças aos procedimentos estéticos não cirúrgicos, que são pouco invasivos e, muitas vezes, indolores.

Tamanha popularização já pode ser sentida no setor: a procura pelos mesmos aumentou 390% nos últimos dois anos, segundo dados disponibilizados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, SBCP. 

Cuidado e carinho com o corpo

Para a Dra Marcia Pedrilli, especialista em Estética Ortomolecular, os tratamentos Estéticos não cirúrgicos são uma ótima ferramenta. “Estamos falando de procedimentos que são in-out. Eles são capazes de equilibrar o corpo por dentro, e, como resultado, temos um exterior que atende às expectativas  mais rápido. Isso se torna um incentivo no momento de manter uma alimentação mais saudável, assim como uma rotina de exercícios físicos” aponta.

A doutora ressalta que estes são pilares que se complementam. “Quando pensamos nas drenagens, massagens modeladoras e até mesmo na criolipólise,  estamos falando de uma solução simples para problemas que são recorrentes, como a gordura localizada”, aponta. “Por serem mais difíceis de solucionar, eles acabam se tornando vilões que desmotivam durante o processo de emagrecimento ou de início da vida saudável”, diz.

Por fim, a Doutora Marcia ressalta que tratamentos estéticos são para todas: com inúmeros benefícios que vão muito além do visual, como: melhoria na circulação e até mesmo problemas como retenção de líquido e inchaço, as benfeitorias do serviço podem ser sentidas por mulheres de todas as idades e corpos. 

Atendimento especializado

A Clínica de Estética Marcia Pedrilli surgiu do sonho de democratizar a Estética de alta Performance, levando os tratamentos e resultados de celebridades ao público comum, sempre com preços acessíveis. 

Com protocolos e equipamentos de última geração, o ponto forte da clínica é a Doutora Marcia Pedrilli, que já atua na área há 23 anos e desenvolve protocolos individuais e exclusivos, garantindo bons resultados em tratamentos faciais ou corporais. Saiba mais: http://www.dramarciapedrilli.com.br/web/



Website: http://www.dramarciapedrilli.com.br/web/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp