20/04/2020 às 18h47min - Atualizada em 21/04/2020 às 00h51min

NVIDIA Enterprise recebe aprovação para prosseguir com a aquisição da Mellanox pela Autoridade Antitruste da China

A NVIDIA Enterprise, que revolucionou a computação paralela, anuncia a aprovação de todas as autoridades necessárias para prosseguir com a aquisição planejada da Mellanox.

DINO


A NVIDIA Enterprise, que revolucionou a computação paralela, anuncia a aprovação de todas as autoridades necessárias para prosseguir com a aquisição planejada da Mellanox, fornecedora multinacional israelense-americana de produtos de rede de computadores baseados na tecnologia InfiniBand e Ethernet.

A última autorização da Administração Estatal da China para a Regulamentação do Mercado segue a aprovação antitruste da Comissão Europeia e do México, além do vencimento do período de espera sob as leis que regulam a conduta e a organização de empresas corporativas para promover uma concorrência leal em benefício dos consumidores dos EUA. Com exceção das demais condições habituais para a conclusão, todas as condições para o fechamento da transação foram atendidas.

A NVIDIA anunciou em 11 de março de 2019 a intenção de adquirir a Mellanox com sede em Israel por US$ 125 por ação em dinheiro, ou US$ 6,9 bilhões, em uma transação que combinaria a principal experiência em computação da NVIDIA com a tecnologia de interconexão de alto desempenho da Mellanox. Espera-se que a aquisição seja imediatamente acrescida à margem bruta não-GAAP da NVIDIA, EPS não-GAAP e fluxo de caixa livre.

A expectativa é que esse fechamento ocorra até 27 de abril de 2020.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp