19/04/2020 às 08h30min - Atualizada em 19/04/2020 às 08h30min

CAMPANHA "ALMA GARRA E DOAÇÃO" ENCERROU COM MAIS DE 25 TONELADAS DE ALIMENTOS ARRECADADOS

- 87 News
Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br
 
A campanha “Alma, Garra e Doação” encerrou na última sexta-feira (17/04) com a marca de 4.800 quilos de alimentos arrecadados, totalizando mais de 25 toneladas em duas semanas. A ação do Criciúma Esporte Clube, em parceria com a Unesc e o apoio do 28º GAC e Cruz Vermelha, teve como objetivo atender famílias carentes da região nesse momento de dificuldade com a pandemia do Covid-19. 
 
As colaborações, realizadas em sistema drive thru no pátio do estádio Heriberto Hülse, vieram de torcedores, empresas da região, atletas e comissão técnica do atual elenco carvoeiro, e ex-jogadores do Tigre. Os doadores que realizaram a entrega pessoalmente no Majestoso receberam um frasco de álcool gel e também um vale para concorrer a camisas oficiais e outros brindes oficiais do Criciúma. 
 
O presidente do clube, Jaime Dal Farra, enalteceu o empenho de todos no sucesso da campanha. “O meu agradecimento especial vai para toda a torcida do Tigre, que mais uma vez provou sua força. Graças ao trabalho conjunto dessas pessoas, entidades, empresas, atletas e profissionais do futebol, que essa ação do bem chegou a este grande número de doações. Estamos imensamente felizes com o resultado”.
 
Segundo o presidente da filial de Criciúma da Cruz Vermelha Brasileira e coordenador da equipe Multi-Institucional, Almir Fernandes, as doações já beneficiaram mais de 600 famílias na região. “Estamos orgulhosos com toda essa ajuda. As centenas de famílias e instituições assistenciais do município e da região estão sendo beneficiadas neste momento. Quero agradecer, e muito, aos envolvidos nesses dias de doações. Pessoas que se desprendem de seus trabalhos para se dedicar voluntariamente a essa ação humanitária e de necessidade”, destacou.
 
As doações de alimentos iniciaram no dia 6 deste mês (primeiro dia da campanha) e ampararam famílias das cidades de Criciúma, Balneário Rincão, Içara, Siderópolis, Nova Veneza, Forquilhinha e Balneário Arroio do Silva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp