14/04/2020 às 19h51min - Atualizada em 14/04/2020 às 19h51min

Diocese de Criciúma e SSCMJ cancelam a Festa da Misericórdia em razão do COVID-19

- 87 News
SSCMJ
 

Acatando as orientações dos Órgãos de Saúde Pública e da Diocese de Criciúma, o Conselho de Administração do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus – SSCMJ -, resolveu cancelar a Festa da Misericórdia, que aconteceria durante esta semana, dos dias 12 a 19 de abril.

Todas as missas e eventos que fazem parte da festa, incluindo os almoços, envolvem um número enorme de pessoas, das mais variadas idades. É pelo bem desses milhares de colaboradores, fornecedores e fieis vindo de todo o Brasil, que tal medida drástica está sendo adotada.

Aos que adquiram os almoços, é válido dizer que em hora oportuna, todo o dinheiro será devolvido mediante apresentação dos comprovantes de compra. Em um segundo momento, serão repasssadas mais informações sobre esse ressarcimento.

A Festa da Misericórdia é um acontecimento de grande valor para a Igreja. Mas, neste momento em que o mundo vive em pandemia pelo alto risco de transmissão do Covid-19, o novo Corona Vírus, a Diocese optou em não promover a sua disseminação. 

"Rezemos pelos profissionais de saúde, linha de frente nesse combate. Oremos pelas famílias e por todas as pessoas que se encontram debilitadas por esse vírus. Que nossa oração seja um bálsamo de alívio a todos. Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós!", publicou o Santuário em sua página na internet.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp