13/04/2020 às 19h02min - Atualizada em 13/04/2020 às 19h02min

SEGUNDA SEMANA INICIA COM 674 KG DE ALIMENTOS ARRECADADOS

- 87 News
Criciúma E.C.
A segunda semana da campanha “Alma, Garra e Doação”, iniciou com uma ótima marca. Nesta segunda-feira (13/04), os torcedores vieram ao pátio do estádio Heriberto Hülse ajudar a quem mais precisa, somando 674 quilos de alimentos arrecadados.
 
A campanha “Alma, Garra e Doação” é uma ação do Criciúma Esporte Clube em parceria com a Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina (Unesc), que também conta com o apoio do 28º GAC, Cruz Vermelha e equipe multidisciplinar.
 
Na semana passada foram 15 toneladas de alimentos arrecadados e entregues para as famílias mais necessitadas. Além do gesto solidário, ao contribuir, você ainda receberá um cupom para concorrer a vários brindes e camisas oficiais do Tigre.
 
A Campanha segue até a sexta-feira (17/04). O horário para deixar sua doação será das 9 às 12 e das 14 às 17 horas. Para doar, basta colocar sua cesta básica no porta malas do carro e passar pelo estacionamento do Majestoso. Uma equipe estará lhe esperando no sistema drive thru para recolher sua doação sem precisar sair do carro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp