08/04/2020 às 19h36min - Atualizada em 09/04/2020 às 00h36min

Fato Relevante - Cancelamento da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 24.04.2020 (Itaúsa)

ITAÚSA – Investimentos Itaú S.A. informa que o Conselho de Administração da Companhia decidiu cancelar a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária programada para o próximo dia 24 de abril.

DINO

FATO RELEVANTE

Cancelamento da Assembleia Geral Ordinária e

Extraordinária de 24.04.2020

ITAÚSA – Investimentos Itaú S.A. (“Companhia”), em conformidade com o disposto na Medida Provisória nº 931/20 e na Deliberação CVM nº 849/20, que prorrogaram o prazo para a realização das assembleias gerais ordinárias, informa que o Conselho de Administração da Companhia decidiu cancelar a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (“Assembleia”) programada para o próximo dia 24 de abril, tornando sem efeito o Edital de Convocação, os Boletins de Voto à Distância, o Manual de Participação na Assembleia e a Proposta da Administração, divulgados em 24 de março de 2020.

Diante das restrições atualmente existentes à circulação e reunião de pessoas em razão da pandemia do COVID-19, a CVM colocou em Audiência Pública (Edital SDM nº 3/20, de 06.04.2020) minuta de instrução estabelecendo condições para a realização de assembleias inteiramente digitais.

Nesse sentido, o Conselho de Administração da Companhia decidiu aguardar a edição dessa instrução da CVM, prevista para os próximos dias, para então deliberar sobre a nova data de realização da Assembleia ora cancelada.

A Companhia manterá os Acionistas devidamente informados e divulgará o novo edital de convocação e a respectiva documentação pertinente à Assembleia após a definição da nova data.

São Paulo (SP), 8 de abril de 2020.

ALFREDO EGYDIO SETUBAL

Diretor de Relações com Investidores