08/04/2020 às 12h52min - Atualizada em 08/04/2020 às 12h52min

Comerciantes e comerciários protestam após prolongamento de quarentena em Içara

O ato iniciou com o protesto em frente das lojas e terminou com uma caminhada ao som de diversas vozes com uma só frase: “queremos trabalhar”

Lucas Lemos - 87 News
Inoova Comunicação

Com luvas, máscaras e até frascos de gel em mãos, lojistas e colaborares fizeram em Içara, uma manifestação, na Rua Marcos Rovaris na manhã desta quarta-feira, 08. O ato iniciou com o protesto em frente das lojas e terminou com uma caminhada ao som de diversas vozes com uma só frase: “queremos trabalhar”.

 

“Foi uma manifestação para demonstrar o sentimento dos comerciantes e comerciários. É uma situação que está insustentável. O que esperamos é que segunda-feira possamos abrir nossas lojas”, coloca o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Alexandre Fernandes. 
 

Em conjunto com o Sindilojas, uma campanha foi iniciada pelas entidades comerciais de Içara para a retomada das atividades com a devida segurança.
 

 A orientação repassada aos lojistas é que preparem a higienização e adequação dos ambientes com a expectativa que as atividades possam ser liberadas a partir já da próxima semana, quando encerra o decreto mais atual de isolamento social. 

 

Cada loja que assumir esse compromisso irá demonstrar suas ações preventivas, neste momento, por meio das redes sociais. “A partir das normas de segurança que o Estado definir vamos orientar então o padrão às empresas”, completa Alexandre.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp