07/04/2020 às 16h53min - Atualizada em 08/04/2020 às 00h30min

Solução de captura e acesso de informação auxilia departamentos a manter segurança de dados mesmo durante home office

Destinado aos profissionais que fazem digitalizações regulares entre departamentos e empresas, a solução resulta em uma redução nos custos de operação e suporte, além de aumento na eficiência de processos.

DINO
https://www.alarisworld.com/pt-br


Diante da pandemia do Covid-19 (Coronavírus), declarada pela Organização Mundial da Saúde - OMS, muitas empresas têm optado pelo trabalho remoto como forma de prevenção da disseminação do vírus, que tem causado milhares de mortes diariamente. Com a nova rotina dos trabalhadores, soluções tecnológicas têm ganhado cada vez mais espaço no ambiente corporativo, principalmente para aquelas que migraram para o trabalho remoto. Algumas ferramentas estão sendo desenvolvidas, outras adaptadas e existe ainda aquelas que já estão no mercado e que cabem como uma luva para auxiliar nesse momento sensível que muitos estão vivendo.

Este é o caso do Capture Pro da Kodak Alaris, que oferece soluções projetadas para auxiliar empresas a simplificar a captura de documentos, para que a informação possa ser usada de maneira inteligente e segura em seu processo de negócios.

O Capture Pro permite a captura e o acesso às informações, seja no escritório ou remotamente, por meio do envio de documentos capturados de maneira criptografada e segura, para destinos como FTP, Sharepoint, e-mail e aplicações de negócios de ferramentas de gestão documental.

Destinado aos profissionais que fazem digitalizações regulares entre departamentos e empresas, a solução auxilia na redução nos custos de operação e suporte, além de aumento na eficiência de processos. É simples de instalar, usar e apoiar. E seus usuários podem acessá-lo de qualquer lugar. Além disso, conecta-se às soluções de gerenciamento de conteúdo corporativo, planejamento de recursos, gerenciamento de processos e fluxos de trabalho.

Recursos inteligentes, como indexação avançada e extração especializada, fornecem informações aos processos de negócios mais rapidamente. Como, por exemplo, os departamentos de contas a pagar podem se beneficiar do cliente de transações integrável para digitalizar recibos diretamente para seus aplicativos. Ferramentas de ajuste de imagem melhoram a qualidade do arquivo, corrigindo digitalizações distorcidas, ajustando contraste e muito mais.

Além disso, os usuários podem configurar o processo de indexação para extrair automaticamente os principais dados dos documentos, o que reduz o tempo de processamento. A solução ainda permite o monitoramento do status do lote para verificar detalhes e evitar duplicação, e ainda atualiza informações instantaneamente.



Website: https://www.alarisworld.com/pt-br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp