O Brasil é um dos grandes fabricantes de colchões do mundo. Segundo os dados do Anuário de Colchões, o setor estima um crescimento de 7,2% para 2020, alcançando um faturamento de R$ 11,6 bilhões.
Nos últimos anos, o segmento de colchões tem passado por muitas revoluções, sempre pensando na necessidade dos clientes. A cada momento novas tecnologias são inventadas e adaptadas aos consumidores.
A saúde é o foco dos fabricantes, encarando o produto como um auxílio no tratamento de doenças . Uma das empresas que tem se destacado muito nesse objetivo é a Longevity Produtos Magnéticos.
A Longevity é uma das empresas brasileiras que mais crescem nos últimos anos. Com representantes externos nas principais cidades do país, o DIRETOR da empresa Lucas Magalhães conta que a demanda dos seus produtos tem aumentado cada vez mais, seus analistas prevêem um crescimento de 70% até o final do ano de 2020.
Magalhães conta que com a correria do dia a dia do brasileiro, os consumidores ficaram muito mais exigentes na hora de escolher seu colchão, pois precisam de um produto que os ajudam a realmente descansarem para fisicamente e mentalmente estarem dispostos a potencializar seus negócios e seus trabalhos.
Por isso os colchões convencionais estão saindo da lista do consumidor brasileiro.
“É gratificante ver que estamos mudando a forma do brasileiro dormir e ao mesmo tempo gerando muitos empregos. Afinal até o primeiro semestre precisaremos de mais 40 vendedores externos.”
Nota do cliente:
Tatiane Borges, Palotina/Pr
“Há algum tempo comecei sentir algumas dores nas costas, que com o passar do tempo só foram piorando, cheguei a comprar um colchão novo de marca boa em uma loja, para ver se melhorava, mas depois de um ano as dores continuavam. Foi quando um representante da Longevity me fez uma proposta de um colchão que vendia e me explicou sobre seus benefícios, a princípio achei o valor um pouco alto, mas acabei comprando! O que foi um ótimo investimento pois em pouco tempo minhas dores nas costas desapareceram. Fico grata a aquisição que fiz com a Longevity e indico o produto, que realmente vale o valor pago.”