02/04/2020 às 23h27min - Atualizada em 02/04/2020 às 23h27min

Prefeitura de Imbituba comunica a morte de mulher de 29 anos com suspeita de COVID-19

- 87 News

A prefeitura de Imbituba, informou no final da tarde desta quinta-feira, 02, a morte de uma mulher de  29 anos, ocorrida no Hospital São Camilo, com suspeita de infecção pelo COVID-19.

Segundo o prefeito Rosenvaldo Júnior, a mulher havia sido internada no isolamento do hospital no domingo, 29, com sintomas do coronavirus.

Não há a confirmação da doença, porém a suspeita não pode ser descartada, antes do resultado dos exames que será divulgado após  laudo emitido pelo Lacen, comentou o prefeito, que disse ainda, que a principal preocupação é manter a quarentena na cidade, onde existem cinco casos confirmados e mais quatro suspeitos. 

Ainda na tarde desta quinta-feira, fiscais do Departamento de Fiscalização do Gabinete de Crise ao Combate ao Covid-19, acompanhados de policiais militares da Guarnição Especial de Imbituba (GEIB), fecharam uma loja que estava descumprindo a quarentena pelo coronavírus.

O estabelecimento, especializado na venda de eletrodomésticos, bem como, de produtos de áudio e vídeo, não poderia funcionar durante a quarentena, como determinam os decretos, municipal e estadual. Mesmo assim, o gerente da loja alegou que o local também seria uma correspondente bancária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp