25/03/2020 às 20h02min - Atualizada em 25/03/2020 às 20h02min

Cocal do Sul continua sem registro do CORONAVIRUS

Evandro Rodrigues - 87 News
A última atualização dos dados de Cocal do Sul mostra que o município ainda não teve nenhum registro positivo para o CORONAVÍRUS.

Três casos suspeitos foram descartados e a Vigilância Epidemiológica monitora outros 29 casos suspeitos.

Na noite de ontem, terça-feira, 24, a Prefeitura fez a limpeza das principais ruas da cidade, com utilização de produtos de limpeza que esterilizam possivel incidência do virus.

O Prefeito Ademir Magagnin também assinou na tarde desta quarta-feira, 25, o decreto que estende o periodo de isolamento até dia 01, iniciando a partir de amanhã, quinta-feira, 26. Até o final da vigência do Decreto Municipal, os serviços públicos que não são essenciais, permanecem parados. 

Outra medida tomada pela secretaria de Obras do Município foi realizar com recursos próprios a coleta seletiva de lixo, que seria de responsabilidade do CIRSURIS, que está parado em razão do isolamento para enfrentamento do CORONAVIRUS.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você concorda que prefeitos, vices, secretários e vereadores dos municípios da região reduzam os seus salários em 30% em decorrência do coronavírus e destinar esse valor para a área da saúde local?

97.6%
2.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp