25/03/2020 às 16h48min - Atualizada em 25/03/2020 às 16h48min

Saúde apura possível morte por Covid-19 em Criciúma

Prefeitura aguarda laudo do Lacen para identificar a causa da morte

Thiago Hockmüller - 87 News
Engeplus

A morte de um idoso de 70 anos de idade está sob investigação em Criciúma. As autoridades tentam identificar se o óbito foi provocado por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A Secretaria de Saúde aguarda o resultado junto ao Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen).

A informação consta no boletim da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Criciúma. Ele foi hospitalizado na madrugada desta quarta-feira, dia 25. "Apresentando tosse e dispneia (falta de ar). Paciente com histórico de comorbidades, foi coletada amostra para análise de Covid-19 e veio a óbito", diz o boletim.

As informações são do Portal Engeplus que entrou em contato com a Vigilância Epidemiológica para obter mais esclarecimentos. O órgão respondeu que só se manifestará após o resultado do exame que identificará ou não o quadro de coronavírus. O resultado junto ao Lacen deve ser oficializado ainda nesta quarta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você concorda que prefeitos, vices, secretários e vereadores dos municípios da região reduzam os seus salários em 30% em decorrência do coronavírus e destinar esse valor para a área da saúde local?

97.6%
2.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp