16/03/2020 às 16h26min - Atualizada em 16/03/2020 às 16h26min

Criciúma: Angeloni se manifesta sobre rachaduras

O conserto será efetuado na noite de hoje, dia 16. Praça de alimentação e setor de eletro estão parcialmente isolados

- 87 News
TNSUL
Lucas Colombo/TN

Na tarde de hoje, dia 16, a Rede Angeloni se pronunciou sobre as rachaduras que foram apresentadas ontem, dia 15 e hoje pela manhã, na estrutura física do supermercado localizado na Avenida Centenário, centro de Criciúma. O espaço foi parcialmente danificado na praça de alimentação e no setor de eletro. A Defesa Civil e o engenheiro responsável pela obra foram imediatamente acionados.

Em nota, a Rede informa com mais detalhes como será o procedimento de conserto. Confira:

O Angeloni informa que, devido ao rompimento de peça em região interna da estrutura metálica da edificação da loja na Avenida Centenário, em Criciúma, parte da praça de alimentação e setor de eletro tiveram a sua utilização temporariamente suspensa.

É importante esclarecer que a área atingida recebeu imediatamente ajustes de estabilização e a loja não apresenta qualquer risco, estando com o funcionamento normal.

Os reparos deverão estar concluídos ainda hoje (16) à noite, e o espaço isolado, após avaliação da equipe de engenharia, será integralmente liberado, com total segurança para todas os que transitam no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp