17/02/2020 às 08h55min - Atualizada em 17/02/2020 às 08h55min

Semana inicia com temperaturas elevadas e sensação térmica de 40ºC no sul de SC

Termômetros passam dos 30ºC na maior parte do estado. Cidades podem registrar pancadas de chuva

- 87 News
HC Notícias

O calor registrado no domingo, 16, continua no início desta semana em Santa Catarina. A segunda-feira (17) tem previsão de temperaturas altas, típicas de verão, e possibilidade de chuva em forma de pancadas em algumas regiões.
 

Nas cidades do Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Sul do estado, pode haver chuva isolada, com possibilidade de temporal.
 

A máxima deve chegar aos 36ºC na região sul com sensação térmica podendo passar dos 40ºC e chuvas de verão no período do final da tarde, início da noite.
 

PREVISÃO PARA TERÇA-FEIRA (18/02)

Avanço e atuação de uma Frente fria combinada ao calor favorece a previsão de chuva com temporais isolados, a partir da tarde, do Extremo Oeste ao Litoral Sul e no decorrer do dia nas demais áreas de SC. Amanhecer com temperaturas altas na porção oeste e litoral (mínimas de 21°C a 25°C) e mais amenas (de 16°C a 19°C) nas demais áreas. Ao longo do dia as temperaturas sobem rapidamente, com máximas de 30°C a 34°C dos Planaltos ao Extremo Oeste e de 32°C a 40°C nas demais áreas. Ventos de nordeste a noroeste passando a sudeste/sul com fraca a moderada intensidade e rajadas durante os temporais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp