17/01/2020 às 12h50min - Atualizada em 17/01/2020 às 12h50min

Justiça inocenta ex-presidente da ASTC e ex superintendente da Guarda Municipal de Criciúma

Resultado saiu após sete anos de processo

- 87 News
A Justiça decretou na tarde de ontem a senteça que inocentou o ex-presidente da ASTC, Giovene Zapeline e o ex-superintendente da Guarda Municipal de Criciuma Ricardo Strauss.

O processo que apurava irregularidades na cobrança de estacionamento durante uma das edições da Festa das Etnias estava correndo na Justiça há sete anos. Aberto em 2013 pelo então delegado Leandro Loretto, o processo acabou não conseguindo juntar provas que pudessem comprovar as supostas irregularidades, motivando então a decisão do Juiz Bruno Salles pelo arquivamento, através de sentença absolutória.

Procurado pela reportagem do 87 News, Ricardo Strauss disse "que estava tranquilo em relação ao processo, pois nunca teve dúvidas de que a Justiça seria correta, tendo em vista, que nunca praticou ato ilegal ou irregular durante o tempo que esteve a frente da Guarda Municipal."

"Após sete anos de expectativas e aborrecimentos, finalmente estou com a alma lavada em relação à estas denúncias. Sempre tive minha consciência limpa e confiei na Justiça", declarou Strauss.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp