13/01/2020 às 12h49min - Atualizada em 13/01/2020 às 12h49min

Faculdades Esucri iniciam o ano oferecendo bolsas de estudos e descontos especiais

Instituição está com matrículas abertas e inscrições também podem ser feitas pelo site esucri.com.br

Natasha Monteiro, sob supervisão de Amanda Ludwig/ Traquejo Comunicação - 87 News

 

As Faculdades Esucri têm como foco principal o ensino de alta qualidade por meio de um corpo docente comprometido na formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade. Já estão abertas as matrículas para os interessados em um dos 13 cursos de graduação da instituição, que possui facilidade em descontos e mais de dez opções de bolsas de estudo. Tudo para incentivar as pessoas a iniciar o ensino superior.Desde a substituição dos vestibulares de verão e inverno, a instituição facilita o ingresso na graduação.

 

“A análise do histórico escolar é um método que pode ser utilizado por alunos novos, por aqueles que pretendem transferir os cursos a partir de outra instituição, ou para os alunos egressos da Esucri que desejam voltar à ativa”, afirma o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

 

As Faculdades oferecem cursos presenciais bem avaliados pelo Ministério da Educação (MEC): Administração Gestão; Administração Marketing e Publicidade; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física Bacharelado e Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Nutrição; Psicologia e Sistemas de Informação. Destes, os cursos de Direito, Psicologia e Educação Física Bacharelado, são oferecidos também no período matutino.

 

Modalidades de descontos e bolsas de estudo
 

Acadêmicos novos: 20% de desconto nas mensalidades até o fim do curso.

 

Bolsa PMC/Esucri: Convênio entre Esucri e a Prefeitura Municipal de Criciúma, que oferece bolsas de estudo de 50% e 100% semestralmente.

 

Artigo 170 e 171: Convênio entre Esucri e Governo do Estado que disponibiliza bolsas de estudo semestrais, também conhecido como UniEdu.

 

Bolsa Família: Desconto para estudantes que apresentam algum parente para estudar na instituição.

 

Grandes amigos, Grandes Descontos: Desconto oferecido por indicações (calouros, retornos e reingressos), 10% de desconto indicando um aluno, 12%, dois alunos e 15%, três alunos. Válido para o semestre de indicação.

 

Segunda Graduação: Desconto de 30% durante toda a graduação para quem possui diploma de curso superior.

 

Mais de 45 anos: Acadêmicos com 45 anos ou mais recebem 30% de desconto durante toda a graduação.

 

Colégio Universitário: Desconto de 30% para alunos de Ensino Fundamental e Ensino Médio e 20% para somente de Ensino Médio.

 

ProUni: Programa Universidade para Todos do Governo Federal, oferece a cada semestre bolsas integrais de 100% para todos os cursos presenciais. Pode se inscrever o candidato que não seja portador de diploma de curso superior e que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 com nota superior à 450 pontos.

 

Fies: Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior é um programa do Governo Federal que auxilia no financiamento da graduação.

 

Convênio Bolsa Empresa: Funcionários de empresas conveniadas recebem desconto em todas as mensalidades, com porcentagens de descontos variadas.

 

Programa Estude em 4 anos e pague em 6: Crédito para pagamento das mensalidades em um prazo maior que o tempo do curso.

 

Transferência externa: Estudante que convidar um amigo para se transferir para a instituição recebe 20% de desconto a cada indicação. A pessoa indicada também é beneficiada.

 

Os interessados podem ligar para o telefone (48) 3431-3700 para tirar dúvidas. As aulas iniciam no dia 26 de fevereiro. As matrículas podem ser feitas em www.esucri.com.br ou na secretaria da instituição, localizada na Rua Gonçalves Ledo, nº 174, Centro (atrás da Rodoviária de Criciúma).

 

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 19h, e a partir do dia 22 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 22h. Os interessados devem comparecer à secretaria com os seguintes documentos: RG, CPF e Histórico Escolar do Ensino Médio.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp