09/01/2020 às 07h44min - Atualizada em 09/01/2020 às 07h44min

Prefeitura se manifesta sobre pilar dentro de trave no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi

Imagem de inconformidade na obra rodou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 8

Gustavo Silva - 87 NEWS
Engeplus

A Prefeitura de Criciúma se manifestou na tarde desta quarta-feira, dia 8, depois de um erro de projeto ser flagrado nas quadras poliesportivas do recém-inaugurado Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. Acontece que a empresa responsável pela obra instalou os pilares que sustentam as tabelas de basquete dentro das traves de futsal.

O caso veio à tona depois que imagens passaram a circular nas redes sociais. A reportagem do Portal Engeplus foi até o parque nesta quarta-feira e confirmou o fato e notou ainda que a pintura do local apresentava problemas como descascamento e linhas irregulares.

Em nota, a prefeitura alegou que “a incompatibilidade entre a pintura/marcação, e a colocação dos equipamentos/traves das quadras poliesportivas do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, está sendo prontamente corrigida”. E afirmou ainda que “a empresa responsável pelo serviço reconheceu a falha e juntamente com engenheiros e técnicos do município, está providenciando a adequação o mais rápido possível”.

Já a empresa contratada para efetuar a construção das quadras, que também é responsável pela pista de caminhada e ciclovia do parque, justificou o erro afirmando que seguiu o projeto apresentado pela prefeitura. “A obra foi executada dentro das dimensões estipulados pelo projeto, tanto da parte estrutural quanto da pintura. Precisamos entender o que houve de errado. Não foi possível ver que ia ficar errado durante a construção. Só depois da pintura e colocação das traves que notamos isso”, contou a engenheira responsável pela obra, 
Camila Hermani.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp