27/12/2019 às 19h17min - Atualizada em 27/12/2019 às 19h17min

Cruz Vermelha presenteia filhos de detentos de Criciúma

Marcelo Seberino de Jesus - 87 NEWS
As entregas da campanha se encerram em breve. Para 2020, equipe Multi-Institucional projeta novas atividades.

Nesta sexta-feira, 27, uma de suas últimas atividades. Juntamente com todos os membros da equipe Multi-Institucional, composto pelo Samu, Cruz Vermelha de Criciúma, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Defesa Civil, Bombeiros Civis entre outras diversas entidades, a ação será, desta vez, no presídio Santa Augusta, com a entrega de brinquedos para filhos de detentos. 

Segundo o presidente da Cruz Vermelha de Criciúma e coordenador da Equipe Multi-Institucional, Almir Fernandes, a ação no presídio deve beneficiar aproximadamente 50 crianças. “Nossa equipe vai sair em comboio para realizar esta vigésima etapa da entrega de brinquedos, presenteando pouco mais de 50 pessoas”, comentou. 

A campanha Natal mais Solidário deste ano vem superando expectativas e alcançando ótimos resultados. Até a etapa de hoje, mais de 4500 crianças de municípios como Criciúma, Forquilhinha, Balneário Rincão e Bom Jardim da Serra, já foram presenteadas com brinquedos - superando a meta de 3600 brinquedos, estimada no início das atividades. 

E apesar de estar chegando ao fim, restando apenas mais duas entregas na Penitenciária Sul e no Presídio Feminino, a equipe Multi-Institucional já projeta diversas outras ações beneficentes para o próximo ano. Já em janeiro, no dia 25, ocorrerá o décimo quinto passeio ciclístico de Balneário Rincão, seguido também de uma campanha de doação de sangue juntamente com a HEMOSC e outras atividades, como a Farmácia Solidária, fazendo a distribuição de medicamentos à população
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp