05/12/2019 às 10h27min - Atualizada em 05/12/2019 às 10h27min

TJ presta apoio para caminhada pelo fim da violência contra a mulher neste domingo

- 87 News
TJSC

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, através da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CEVID), é apoiador da Caminhada pelo Fim da Violência contra a Mulher, evento que acontecerá neste domingo (8/12), a partir das 16h30min, na avenida Beira Mar Norte, com ponto de concentração no Koxixo's. O evento é uma promoção do grupo Mulheres do Brasil.

De acordo com a organização do evento, haverá uma grande mobilização em mais de 20 cidades em todo o país, em protesto contra os assustadores índices de violência contra as mulheres no Brasil. Os participantes estão convidados a vestir a cor laranja e a levar cartazes e faixas com frases em prol das mulheres e de dados sobre violência contra as mulheres. O Cevid estende o convite para que magistrados, servidores, colaboradores e seu familiares também participem da caminhada neste domingo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você concorda que prefeitos, vices, secretários e vereadores dos municípios da região reduzam os seus salários em 30% em decorrência do coronavírus e destinar esse valor para a área da saúde local?

84.1%
15.9%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp