25/11/2019 às 16h30min - Atualizada em 25/11/2019 às 16h30min

Últimos dias para inscrição de empresas e startups no The Big Day, da Rio Deserto

- 87 News
Sul In Foco

Restam poucos dias para a inscrição de empresas e startups no The Big Day, promovido pela Rio Deserto em parceria com a Plurall Coworking. O objetivo da Rio Deserto é encontrar soluções inovadoras para situações específicas, por meio de encontro com empresas e startups relacionadas ao segmento de mercado proposto.

As áreas de interesse giram em torno do desenvolvimento de uma rota economicamente viável para a utilização e reaproveitamento de rejeitos, das novas formas de venda para os produtos, da redução de custos de manutenção (mineração de superfície e em subsolo), e da automatização e informatização/digitalização de processos internos.

Para participar do The Big Day, empresas e startups devem acessar o link https://www.sympla.com.br/the-big-day—rio-deserto__690857 e preencher o formulário relatando as ideias para solucionar os desafios propostos. Todas as sugestões serão analisadas pela organização do projeto. As empresas e startups selecionadas deverão se apresentar, pessoal ou virtualmente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp