14/11/2019 às 10h13min - Atualizada em 14/11/2019 às 10h13min

Quinta-feira deve continuar com instabilidade e predomínio de chuva

- 87 News
CLIMATERRA

Áreas de instabilidades associadas a formação de uma frente fria aliada a um centro de baixa pressão, favorece tempo instável em SC com predomínio de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas no decorrer do dia. Condições atmosféricas favoráveis a chuva moderada a forte pontual pelo estado. Risco de temporal (chuva intensa, granizo intenso, ventania, com potencial de danos). Alterna com intervalos de melhoria.

Temperatura em declínio com destaque para as máximas. Mínimas entre 10/13°C (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema no fim da noite). Máximas variando entre 25/28°C em pontos do Litoral e Baixo Vale do Rio Uruguai.

Vento bem variável de nordeste/noroeste a sudoeste/sul no decorrer da noite no Litoral e áreas próximas com rajadas ocasionais em torno de 40/60 km/h (possíveis rajadas acima de 70 km/h da orla ao mar aberto) com intervalos de fraco. Em caso de tempestades rajadas em torno ou acima de 80 km/h. Ruim para navegação no alto mar. Altura de ondas em torno de 1,5 m nas praias de mar grosso/ressaca com picos em torno de 3,5 em alto mar. Ruim para navegação e pode ter alagamentos em pontos da orla. Nas demais áreas vento variável de nordeste/noroeste a sudoeste/sul com rajadas ocasionais em torno ou acima de 30/50 km/h. Condições favoráveis para atividades ao ar livre (lavouras, pomares, colheita e tratamento); ruim.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp