Uma criança de quatro anos ficou com a mão direita presa no cilindro de amassar pão na noite desta sexta-feira (1º), em Seara, no Oeste de Santa Catarina.
A menina estava com a avó, que operava a máquina, quando em um momento de distração, colocou a mão entre os rolos do cilindro. O caso foi na Linha Mior, no interior de Seara. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar.
Imediatamente a avó desligou o cilindro e, como não conseguia soltar a mão da criança, chamou o Corpo de Bombeiros Militar de Seara.
Quando a ambulância e o veículo com equipamentos para desencarceramento chegaram, as equipes desmontaram parcialmente o cilindro para liberar a mão e realizaram os primeiros socorros.
Segundo os bombeiros, a criança apresentava suspeita de fratura e esmagamento nos dedos da mão direita. Depois de socorrida, ela foi levada ao Hospital São Roque com cortes na lateral da mão e suspeita de fratura.
Logo após os primeiros socorros, ela foi levada junto com uma tia ao Hospital São Roque. A garota foi liberada ainda durante a madrugada pela equipe médica.