31/10/2019 às 14h07min - Atualizada em 31/10/2019 às 14h07min

CIRCUITO SUL-COCALENSE DE XADREZ E TÊNIS DE MESA CONHECERÁ OS CAMPEÕES

Maria Luiza da Rolt - 87 News

 
O mês de novembro será movimentado para os alunos das escolas E.E.F Demetrio Bettiol, E.E.F Cristo Rei e E.E.F José Peruchi que participam do projeto Jogos de Mesa. Os eventos finais dos Circuito Sul-Cocalense de Xadrez e Tênis de Mesa decidirão os campeões municipais.

No dia 09 de novembro (sábado), às 13h, na escola E.E.F Cristo Rei, acontecerá a III Etapa de Xadrez que reunirá cerca de 70 estudantes das escolas municipais que participam do projeto Jogos de Mesa. E, no dia 30 de novembro (sábado), na escola Demétrio Bettiol, os estudantes voltam a se encontrar para participar da III Etapa de Tênis de Mesa.

O evento faz parte do Projeto Jogos de Mesa, mantido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e conta com o apoio das escolas envolvidas. 
 
Conforme o professor responsável,  Gustavo Meneghel “ao final da III etapa, conheceremos os campeões municipais de Xadrez e Tênis de Mesa nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-17. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente prazeroso com a possibilidade de abrir as escolas aos sábados para receber os estudantes e os pais, com o intuito de fortalecer a aprendizagem nas duas modalidades”, afirma.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp