30/10/2019 às 19h30min - Atualizada em 30/10/2019 às 19h30min

Ginástica Rítmica Mampituba com ótimos resultados na Copa Primeiros Passos

Competição reuniu mais de 200 crianças de todo o estado

Natan Torquato - 87 News
As atletas de iniciação da ginástica rítmica da Sociedade Recreativa Mampituba conquistaram excelentes resultados na fase Estadual da Copa Primeiros Passos, que reuniu as crianças selecionadas nas fases regionais. A competição aconteceu neste fim de semana, em Florianópolis, e reuniu mais de 200 crianças de todo o estado.
 
Na categoria Mirim, Alice Ozório da Rosa e Lavínia Perdoná Vieira conquistaram o 1º lugar, Maria Luísa de Bem Macarini garantiu a 2ª colocação, enquanto Sara Fermino de Oliveira ficou com o 3º lugar. Na categoria Pré-Infantil, Emanuelli dos Santos de Oliveira foi a terceira colocada. Já na categoria Infantil, Ana Clara Sandrini Wessler ficou com o 2º lugar.
 
De acordo com a treinadora de ginástica rítmica do Mampituba, Julia Casagrande Bitencourt, as pequenas atletas começaram a participar de competições neste ano. "É muito importante inserir as meninas nesse meio competitivo já nessas fases iniciais, para melhorar o desempenho delas como ginastas no futuro. Assim, elas se habituam mais fácil e, desde cedo, compreendem a importância da dedicação aos treinos, de uma forma leve e alegre", frisou.
 
As atletas que representaram a Sociedade Recreativa Mampituba foram acompanhadas pelas professoras Júlia Martins e Luísa Ribeiro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp