27/10/2019 às 17h43min - Atualizada em 27/10/2019 às 17h43min

Creche é atingida por incêndio em Forquilhinha

Em nota, prefeitura diz que há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso

Jessica Rosso - 87 News
Engeplus

Um incêndio atingiu a Creche Sonho Mágico em Forquilhinha, na tarde deste domingo, dia 27, no bairro Cidade Alta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas por volta das 14 horas. 

Boa parte da estrutura ja havia sido danificada, quando os bombeiros chegaram no local. A Prefeitura de Forquilhinha emitiu uma nota oficial sobre o Incêndio. Confira:

 

O Governo Municipal de Forquilhinha informa que a Creche Sonho Mágico foi destruída por um incêndio na tarde deste domingo, 27, por volta das 13h40, no bairro Cidade Alta. O local estava fechado e não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas com a utilização de mais de 16 mil litros de água. Há suspeitas de que o incêndio foi provocado de forma criminosa, mas é preciso aguardar o resultado da perícia que será feita no local.

Os serviços estão suspensos por tempo indeterminado nesta creche que atendia 73 crianças de 0 a 3 anos.

A Secretaria de Educação solicita a compreensão dos pais, que vão ter que buscar alternativas nos próximos dias, e salienta que todos vão ser avisados nas próximas semanas conforme a conclusão do plano de remanejamento de atendimento às crianças.

O Governo Municipal de Forquilhinha lamenta a situação e se coloca à disposição para o esclarecimento dos fatos enquanto aguarda a investigação dos órgãos de segurança pública.

 Forquilhinha, 27 de outubro de 2019.

Confira os vídeos que circulam nas redes sociais:

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp