26/10/2019 às 08h18min - Atualizada em 26/10/2019 às 08h18min

Sem apoio, ONG que cuida de quase 100 animais abandonados pode fechar as portas em Laguna

Uma campanha online foi criada e é a última esperança das responsáveis pelo local.

- 87 News
HC Noticias
Sem apoio suficiente para manter os 77 animais abrigados, a ONG Sítio Dona Isabel pode fechar as portas. Uma campanha online foi criada e é a última esperança das responsáveis pelo local.
 

“Essa é a nossa última cartada para tentar manter o sítio por mais um tempo até que possamos alcançar ajuda suficiente e de forma constante. Realizamos várias campanhas, mas o auxílio que recebemos é pouco, não conseguimos nos manter. A situação está realmente muito difícil. É um último apelo. Ficaremos gratas por da ajuda que vier, seja por meio da Vakinha Online, doações diretas ou de ração. Estamos sem dinheiro e quase alimentos para esses anjos”, vice-presidente da instituição de Laguna, Andresa Pereira.


A Vakinha Online foi lançada, mas até o momento só alcançou 7,75% do objetivo de arrecadação para que os animais tenham alimentação e condições básicas de saúde durante o período do verão, quando o número de doações se torna ainda menor.


Ela explica que hoje o sítio conta com duas pessoas que atuam diretamente para que todo dia os animais tenham o mínimo, queé a alimentação. “Nosso maior problema é com a alimentação diária, precisamos de ração. Além disso, necessitamos remédios, recurso para consultas veterinárias, produtos para higienização, cobertas para o período de frio”, detalha. “Não temos auxílio público. É tudo conosco. Por isso, precisamos muito da ajuda das pessoas, da solidariedade delas”, acrescenta.

 

Andresa ainda pontua que o Sítio Dona Isabel cuida de 77 cães, entre eles alguns são de difícil adoção. “Temos muito cães idosos, alguns com sequelas como cegueira e paralisia dos membros, e outros de socialização difícil. E tudo que nós queremos é dar uma vida digna para esses anjos que foram abandonados. Fazemos tudo com muito amor!”, declara a voluntária.


As pessoas que desejam conhecer mais sobre a história e trabalho do projeto, podem seguir o perfil no Instagram sitio_da_dona_isabel_ ou entrar em contato com Andresa por meio do telefone (48) 99824 8502 . Depósitos e transferências também podem ser feitos para a conta da ONG: Caixa Econômica Federal, agencia 0421, conta 2834-0, operação 003, CNPJ 23.444.924/0001-82 – Associação Animais Nossos Irmãos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp