09/06/2023 às 09h41min - Atualizada em 09/06/2023 às 09h41min

COOPERCOCAL E PREFEITURA DE URUSSANGA ENTREGAM ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE LED EM BELVEDERE NESTA SEXTA (09/06)

Ato de entrega acontece no salão de festas da capela São Miguel a partir das 19h

Danylla Zanette
Coopercocal
Nesta sexta-feira (09/07), a Coopercocal, junto com a Prefeitura Municipal de Urussanga entregam à comunidade de Belvedere mais uma etapa da obra da iluminação de LED da Estrada Geral de Belvedere. Um investimento de aproximadamente R$ 45 mil.

Ao longo dos últimos dias a equipe da Coopercocal trabalha para concluir a instalação das luminárias de LED que foram adquiridas pela prefeitura. No total serão instaladas 94 luminárias em aproximadamente 2km de extensão.

De acordo com o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Mélo, a instalação das lâmpadas é uma demanda da comunidade e visa proporcionar mais segurança para quem transita pelo local. “A parceria da cooperativa e o governo municipal de Urussanga já vem de alguns anos, estamos atentos às demandas da comunidade, prestes a entregar mais um importante investimento”, afirma o presidente.

O ato da inauguração acontece no salão de festa da Capela São Miguel em Belvedere a partir das 19h, todos os associados estão convidados a participar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp