23/10/2019 às 09h20min - Atualizada em 23/10/2019 às 09h20min

Acidente entre três automóveis deixa quatro pessoas feridas

- 87 News
Agora Sul
 

Uma colisão frontal registrada por volta das 07h50min desta quarta-feira, dia 23, deixou quatro pessoas feridas. O acidente que envolveu três automóveis aconteceu na Lagoa da Serra, na SC 447, Rodovia Estadual que liga Araranguá ao Balneário Arroio do Silva.

Segundo informações colhidas no local do acidente, a motorista do Golf com placas de Santa Rosa do Sul, seguia pela rodovia sentido Araranguá/Arroio, quando ao desviar de um buraco, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em uma EcoSport com placas de Araranguá.

O motorista de um Jeep que seguia atrás da EscoSport, para evitar uma colisão traseira, jogou o carro para o acostamento, colidindo em um poste. Ele, que estava sozinho, não teve ferimentos.

Devido o número de vítimas, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer quatro pessoas – a motorista do Golf e os três ocupantes da EcoSport. Conforme apurado, todas as vítimas tiverem ferimentos leves.

A Polícia Militar esteve no local orientando o trânsito até a chegada da PMRV. Houve congestionamento nos dois sentidos da SC, mas aos poucos, os carros foram liberados alternadamente, pelo acostamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp