22/10/2019 às 15h17min - Atualizada em 22/10/2019 às 15h17min

Equipes de Cocal levantam Taça Madegil de Handebol

Maria Luiza da Rolt - 87 News
Aconteceu no último sábado (19), A Copa Big Shape de Handebol Livre - Taça Madegil, nas dependências do Ginásio de Esportes Gílio Búrigo, em Cocal do Sul. O evento organizado pelo Departamento Municipal de Urussanga em parceria com o DME de Cocal do Sul teve o objetivo de integrar atletas e adeptos da modalidade, bem como,  divulgar a etapa municipal de Handebol Livre que acontecerá em Urussanga, nos dias 23 e 24.
 
O município de Cocal do Sul foi destaque na competição. No masculino, a equipe DG Car foi campeã ao vencer a Madegil/Olesc pelo placar de 14 x13. Já no feminino, Cocal do Sul também levantou a Taça com o time Handcocal, 12 x 7. A segunda colocação ficou para Handebol Urussanga e o terceiro, Delicious Team (Criciúma).
 
“A competição foi muito positiva. Só temos que agradecer a todas as pessoas que fazem o esporte acontecer e ao público que prestigiou os jogos. Esse tipo de confraternização serve de referência para os atletas mais novos para que possamos ter cada vez mais adeptos à modalidade”, avalia o professor organizador do evento, Marcos Alberto Freitas.
 
Resultados dos Jogos
 
- Handcocal 12 x 07 Handebol Urussanga (feminino)

- Madegil/Olesc 13 x 14 DG Car (masculino)
 
- Artilheiros: Maria Júlia, da equipe Handebol Urussanga, com 8 gols marcados e Vinícius Mendes Madegil/Olesc (Cocal do Sul), com 7 gols.

- Destaque da competição: Taine Valnier, goleira da equipe Handebol Urussanga

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp