17/05/2023 às 21h26min - Atualizada em 18/05/2023 às 00h00min

Anima | Fato Relevante - Notícia Veiculada na Imprensa

A ANIMA HOLDING S.A. (“Ânima Educação” ou “Companhia”), comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que, em referência à notícia veiculada nesta data no jornal Valor Econômico “Ânima Educação retoma conversas com bancos para buscar investidor”, a Ânima Educação esclarece que a Companhia até o momento não existe nenhuma consideração concreta, decisão a respeito, ou qualquer compromisso assumido em nenhuma das frentes citadas.

DINO
https://ri.animaeducacao.com.br/


ANIMA HOLDING S.A.

Companhia de Capital Autorizado - CNPJ/MF nº 09.288.252/0001-32

Código ISIN das Ações: BRANIMACNOR6 //

Código de Negociação das Ações na B3 S.A. - BRASIL, Bolsa, BALCÃO: “ANIM3”

 

FATO RELEVANTE

NOTÍCIA VEICULADA NA IMPRENSA

A anima Holding S.A. (“Ânima Educação” ou “Companhia”), em atendimento ao disposto na Resolução CVM n° 44, de 23 de agosto de 2022, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que, em referência à notícia veiculada nesta data no jornal Valor Econômico “Ânima Educação retoma conversas com bancos para buscar investidor”, a Ânima Educação esclarece que a Companhia, dentro  do seu papel fiduciário e no curso normal de seus negócios, está sempre avaliando oportunidades que possam destravar valor para seus acionistas, aprofundar discussões de estrutura de capital que priorizem a agenda de desalavancagem, com abertura para ouvir e analisar discussões que investidores ou assessores têm a nos propor.  Contudo, até o momento não existe nenhuma consideração concreta, decisão a respeito, ou qualquer compromisso assumido em nenhuma das frentes citadas.

A Ânima Educação reitera seu compromisso de manter seus acionistas e o mercado informados caso sobrevenha qualquer ato ou fato cuja divulgação seja necessária nos termos da lei, da regulamentação da CVM e de sua Política de Divulgação.

A Ânima Educação segue à disposição para esclarecimento de dúvidas e sugestões através do Departamento de Relações com Investidores:

Email: ri@animaeducacao.com.br                       

São Paulo, 17 de maio de 2023.

                                                 

 

Marcus Vinicius Cuiabano Peixoto                                     Marcelo Battistella Bueno

Diretor de Relações com Investidores                                Diretor Presidente      



Website: https://ri.animaeducacao.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp