18/10/2019 às 20h24min - Atualizada em 18/10/2019 às 20h24min

​Mesatenistas criciumenses são os campeões do Geral Masculino do Parajasc

Natan Torquato - 87 News
Assessoria de Imprensa Mampituba
 
A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma foi a campeã no Geral Masculino Deficientes Físicos da 15ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). A competição iniciou em 14 de outubro e encerra neste sábado (19), em Caçador (SC).
 
Ramon Colombo foi o campeão entre os Andantes Open, seguido pelo mesatenista de Joinville, Gustavo Laskoski, em segundo lugar. Alex Nascimento, de Blumenau, ficou com o terceiro lugar, seguido pelo também criciumense Anderson Tommasi.
 
Entre os Cadeirantes Open, o grande campeão foi o criciumense Jean Carlo de Oliveira Padilha. Em segundo lugar o Joinvillense Gerson, seguido de Conrado Contessi, também de Criciúma, em terceiro.
 
Com esses resultados a equipe Mampituba/FME soma agora dez títulos no Geral do Parajasc. Ramon Colombo foi campeão oito vezes, não disputou uma edição e perdeu apenas uma vez. Entre os cadeirantes o cenário é parecido: Jean Padilha foi campeão pela sétima vez, perdeu duas vezes e não participou de uma edição.
 
Agora os mesatenistas criciumenses irão para Joinville disputar a última etapa do circuito estadual. Na sequência, representam Criciúma nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Depois se preparam para, em dezembro, disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade. A competição nacional acontece em São Paulo entre os dias 11 e 15.
 
A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp