23/03/2023 às 09h29min - Atualizada em 23/03/2023 às 09h29min

​Gol de placa: Cocal do Sul será a base do Criciúma a partir de agora

Através de parceria firmada com o clube, município sediará o Sub-11 e Sub-13

Amanda Farias
Mais uma conquista para o esporte em Cocal do Sul. A prefeitura e o Criciúma Esporte Clube firmaram uma parceria nesta semana. O município, a partir de agora, sediará o Sub-11 e Sub-13 do clube, disponibilizando estrutura e transporte para os atletas. Esta é a primeira vez que a base sai do CT e irá para outra cidade.

“Com isso, a partir de agora Cocal do Sul será a base do Criciúma e isso tem uma importância imensurável; nossa cidade está sendo celeiro de grandes atletas e continuaremos investindo e acreditando no esporte, pois acreditamos que ele pode transformar vidas”, declara o prefeito Fernando de Fáveri.

Serão realizadas atividades como amistosos e treinos das categorias de base nos campos do município vizinho. O Presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, assinou o Termo de Parceria com o município junto ao prefeito, no estádio Heriberto Hülse. 

Na oportunidade, estiveram presentes também o coordenador da Autarquia Municipal do Desporto de Cocal do Sul e representantes das categorias de base do Tigre.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp