11/03/2023 às 09h42min - Atualizada em 11/03/2023 às 09h42min

Assembleia da Coopercocal aconteceu nesta sexta-feira

Evento aconteceu na sede recreativa da Coopercocal, com a presença expressiva de associados

Danylla Zanette
A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, realizou ontem, sexta-feira (10), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para prestação e aprovação das contas do ano 2022 e eleição dos novos membros do Conselho Fiscal gestão 2023. Por ter havido somente uma única chapa inscrita, a votação foi realizada por aclamação conforme estabelecido em Estatuto Social.

Na Ordem do Dia foram apresentados assuntos referentes ao exercício de 2022, bem como o relatório da gestão; balanço patrimonial; demonstrativo e destinação das sobras apuradas; parecer do conselho fiscal e auditoria independente, plano de investimentos para o exercício de 2023 além dos assuntos gerais.

O presidente Altair Lorival de Melo (Belha), ressaltou que “ a Assembleia é um dos momentos mais importantes da cooperativa, e a participação dos cooperados é fundamental para as tomadas de decisões, pois a cooperativa é de todos os associados”.

A assembleia aconteceu na sede recreativa da cooperativa, na localidade de Linha Tigre, às 19 horas em terceira e última convocação.
No próximo sábado (18) a Coopercocal estará realizando uma grande festa de inauguração da nova rede de transmissão elétrica, que irá bastecer Cocal do Sul.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp