16/10/2019 às 16h13min - Atualizada em 16/10/2019 às 16h13min

COOPERCOCAL e CDL realizam workshop VIVA MAIS VOCÊ

Evento reuniu mais de 100 mulheres no auditório da Coopercocal

- 87 News
Na noite de terça-feira (15) o auditório da Cooperativa Energética Cocal esteve repleto de mulheres participando do workshop “VIVA MAIS VOCÊ”, ministrado pelo coach Jorginho Teixeira.  O encontro promovido pela CDL, juntamente com a COOPERCOCAL, teve como foco o empoderamento feminino transformando todo o potencial da mulher em resultados na vida e no trabalho.

Houve muita entrega e emoção principalmente quando aconteceu a hipnose coletiva que as fizeram refletir sobre a força que elas têm como mulheres diminuindo o diálogo interno referente às fraquezas e ameaças.

“No momento da hipnose me senti muito mais calma e reflexiva, com certeza foi o ápice do workshop. Me fez sair dali e ir a um lugar tranqüilo com cachoeira e uma música bem calma. Nos dias de hoje não paramos para praticar o eu interior e pensar com o coração. Aprendi que fechando os olhos nos conectamos com o emocional. Amei cada momento, foi muito bom e produtivo avaliou a aposentada Sônia Gonçalves Teixeira.

De acordo com Jorginho o workshop foi desenvolvido para potencializar todos os valores e forças que a mulher possui, mas que muitas vezes não tira tempo para ela “A mulher moderna vive o papel da super mulher, ela realiza multitarefas e muitas vezes acabam se esquecendo dela mesma. Com isso falta tempo, sobrecarga emocional gerando dúvidas e lacunas a serem preenchidas”, argumentou.

Mais de 100 mulheres entre associadas da Coopercocal, CDL, amigas do peito e professoras da rede municipal de Cocal do Sul participaram, sendo oferecido também um delicioso coquetel. O acontecimento teve ainda caráter social, o ingresso foi um brinquedo, que será destinado para doações às famílias carentes no natal.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp