13/10/2019 às 12h00min - Atualizada em 13/10/2019 às 12h00min

​Mampituba promove palestra em alusão ao Outubro Rosa

Natan Torquato - 87 News
A Sociedade Recreativa Mampituba está engajada na campanha Outubro Rosa. Pensando nisso, promove uma palestra com o tema "Sem Medo, precisamos falar sobre câncer de mama e de colo de útero", com a enfermeira, pós-graduanda em Enfermagem Obstétrica e Neonatal, consultora em amamentação e assessora materna, Maria Bernadete da Silva Vitali Bitencourt.  O evento, voltado às colaboradoras do clube, acontece na próxima sexta-feira (18), das 14h30 às 17h.

De acordo com Elisienia Cardoso De Souza Frasson Fragnani, consultora em psicologia organizacional e gestão de pessoas do Mampituba e idealizadora da palestra, a ideia é promover uma ação de conscientização sobre o Outubro Rosa por parte da Gestão de Pessoas do Clube. "Trata de reconhecer que podemos, como organização, acompanhar o bem-estar de nossas trabalhadoras, proporcionando qualidade de vida para elas por meio das campanhas que visem a saúde", explicou.

Para a profissional, que é mestre em psicologia e gestão estratégica de pessoas, uma trabalhadora que se cuida replica a atitude de cuidados com seus familiares e amigos. "Na trama social essas informações recebidas podem salvar vidas. Por ser psicóloga e cumprir com a missão de minha profissão, de cuidar das pessoas e zelar pelo seu bem-estar biopsicossocial, me sinto grata por empreender essa iniciativa", finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp