10/10/2019 às 14h05min - Atualizada em 10/10/2019 às 14h05min

​Na semana do dia das crianças Coopercocal lança a 2ª edição da revista em quadrinhos “Benjamin e seus amigos”.

A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000 alunos.

- 87 News
Coopercocal
Os alunos das escolas pertencentes à área de atuação da Coopercocal receberam uma grande visita esta semana. O presidente Altair Lorival de Melo juntamente com o mascote Benjamin e colaboradores estão realizando a entrega da 2ª edição da revista em quadrinhos “Benjamin e seus amigos”. A visita faz parte do projeto educacional Coopercocal nas Escolas e visa divulgar a importância da eficiência energética e da sustentabilidade para o futuro das novas gerações.

O tema “Uma vida sustentável se faz com atitude e consciência” desenvolvido este ano reflete a convicção de que pequenas atitudes resultam em grandes ações. Os cuidados com a natureza, reciclagem do lixo e economia de energia e água são pontos fundamentais para deixar uma cidade mais feliz e sustentável. 

O presidente afirma que o lançamento foi estrategicamente pensado para a semana do dia das crianças “Resolvemos lançar a revista nesta semana, pois além da história em quadrinhos, a revista é composta por atividades interativas como o jogo dos sete erros e caça- palavras, assim as crianças aprendem brincando”, ressalta.

Ao todo foram visitadas 18 escolas entre estaduais, municipais, particulares e creches contemplando aproximadamente 2.000 crianças de 04 a 11 anos de idade. Além da revistinha em quadrinhos as crianças receberam também um copo personalizado do querido Benjamin e um lápis para as atividades. A revista também será entregue futuramente para todas as unidades consumidoras da Coopercocal.

“Todas as unidades consumidores receberão a revista em quadrinhos em casa, pois queremos frisar que simples atitudes podem ajudar a fazer a diferença. Cada boa ação que você praticar, é uma luz que você acende em torno dos seus próprios passos”, reflete o presidente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp