21/08/2022 às 16h03min - Atualizada em 21/08/2022 às 16h03min

Colégio Satc abre vagas gratuitas para curso técnico

Vagas especiais estão disponíveis para cursar Eletromecânica no período noturno

SATC

O Colégio Satc está com vagas gratuitas para alunos que desejam cursar o ensino técnico noturno. A gratuidade é para o curso técnico de Eletromecânica, mas as vagas são limitadas. O foco são estudantes que estejam cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio em escolas públicas 

 

Como são vagas limitadas, o ingresso será por ordem de chegada na Secretaria do Colégio Satc, em Criciúma. O período de matrícula é até dia 31 de agosto. "É uma oportunidade que estamos oferecendo para estudantes que desejam fazer um curso técnico", ressaltou a diretora do Colégio Satc, Izes Machado Beloli Coral. 
 

Documentos necessários para quem deseja ingressar em uma das vagas oportunizadas: Certidão de Nascimento do aluno; RG e CPF do aluno; RG e CPF dos responsáveis (Alunos menores); Comprovante de Residência; Atestado de Frequência; Título de Eleitor; Carteira reservista (maiores de 18 anos do Sexo Masculino). 
 

Os alunos que ainda não têm 18 anos devem comparecer ao Colégio Satc acompanhados de pais ou responsáveis. Outras informações no telefone (48) 3431-7502, que também é número de WhatsApp. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp